15 janeiro, 2013

Versinhos


Sempre escrevo esses versinho em vários pedaços de papel que encontro por aí. Sinceramente não acho eles essas coisas todas. Gosto muito de ler poesias, mas na hora de escrever não sai exatamente como imaginei.
Esse primeiro versinho, quem têve infância vai lembrar da musica da cobra e o pé de limão! Esse por acaso fez "mó" sucesso na sala de aula.






Aqui falo sobre meu vicío com o nosso querido café - que já nem faz mais efeito em mim - lembro que ia para casa de uma amiga, cada uma pegava uma xícara de café com leite e um livro e sentava-se na varanda. Ficávamos entre o livro e a movimentação - que era muito pouca - na rua. 
Pra mim café combina com todos os estilos literários, desde romances mela-cueca à thrillers de tirar o fôlego! Emtão, um brinde ao café e aos versos que ele me faz escrever - ou tentar né?



- Quésia Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário