08 maio, 2013

Presentinhos da editora Companhia das Letras

Olá,

Hoje vim só mostrar alguns mimos que ganhei da editora Companhia das Letras.





Há um tempo, encaminhei um e-mail para a editora e várias outras perguntando se elas não teriam como em enviar alguns marcadores, já que aqui na minha cidade é difícil encontrar e só se ganha marcador quando se compra livro e as poucas livrarias aqui de Rio Branco, são bem CARAS!
Enfim, chorei para as editoras! Foi isso! rs



A editora Companhia das Letras, me enviou 4 marcadores e um livreto com o prólogo ou primeiro capitulo dos lançamentos de abril, pelo selo "Seguinte" que é o celo de livros jovens da editora.



Dois marcadores já entraram para a minha lista de favoritos, o do livro "Toda Poesia" do autor Paulo Leminski e o do livro "A Elite/ A Seleção".

O primeiro, porque aquele bigodinho da capa do livro, que também está no marcador vêm pontilhado para ser recortado! Aí da pra você destacar e fazer o que quiser com seu bigode do Leminski! hahaha




O segundo é melhor ainda, por que é dois em um! De um lado é "A Elite" e do outro "A Seleção".

É claro também adorei os outros dois, do Freud e do livro Como Ser Uma Mulher -  Um Divertido Manifesto Feminino da autora Caitlin Moran que foi publicado através do selo "Paralela" da editora e que também quando viramos do outro lado temos o marcador do romance A Idade dos Milagres da autora Karen Thompson Walker.

É isso, espero que tenham gostado dos mais novos integrantes da minha coleção de marcadores! \õ/

2 comentários:

  1. Quéeeeesia :D
    Obrigada pelo comentário.
    Teu blog tá legal hein!
    Vou sempre vir por aqui pegar umas dicas de leitura ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir